Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo entrará em campo do vestiário e telão mostrará preparação

Atacante não é titular na despedida, contra a Romênia, mas também não sentará no banco de reservas

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Ronaldo não sentará no banco de reservas, nesta terça-feira, na partida de despedida com a camisa da seleção brasileira , no amistoso contra a Romênia, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu (SP). A entrada em campo será direto do vestiário, com luzes especiais acompanhando o ex-atacante por todo o trajeto.

Durante os 30 minutos iniciais, quando Fred estará em seu lugar, o telão que será instalado no Pacaembu acompanhará a preparação do atleta no vestiário: colocando (parte) do uniforme, aquecimento, reza e a passagem pelo túnel que dá acesso ao gramado. Ronaldo jogará por 15 minutos e, no intervalo, será homenageado.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não divulgou o que será feito, mas Ronaldo ganhará uma camisa especial, o telão apresentará os 15 gols que marcou em Copas do Mundo (é o maior artilheiro da história) e seus dois filhos homens, Ronald e Alex, estarão com ele em campo. As pequenas Maria Sophia e Maria Alice estarão com a mãe, Bia Anthony, e poderão também entrar em campo, apesar de serem menores.

Os pais do “Fenômeno” também estão em São Paulo, Nélio e Sônia. O ex-jogador, em entrevista ao programa “Bem Amigos”, do Sportv, se emocionou ao falar da mãe, já que, segundo ele, ela é a maior incentivadora da sua carreira.

Leia tudo sobre: futebol mundialseleção brasileiraronaldoamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG