Com problemas físicos, atacante participou apenas de 11 das 38 partidas do Corinthians na competição nacional

O atacante Ronaldo lamentou neste domingo o empate 1 a 1 do Corinthians diante do Goiás, no estádio Serra Dourada, que deixou sua equipe no terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, e exaltou a entrega de todos os jogadores.

"Fizemos e que poderíamos, temos que estar contentes. Terminamos o campeonato bem, o Corinthians pode sair de cabeça erguida", declarou o artilheiro, que nesta temporada permaneceu por muito tempo no departamento médico e pôde participar apenas de 11 das 38 partidas do Corinthians na competição nacional, na qual anotou seis gols.

Após o jogo, Ronaldo fez questão de lembrar que o terceiro lugar, apesar de não ser o sonhado pelo elenco e pela torcida, garante ao Corinthians uma vaga na Taça Libertadores de 2011. A equipe enfrentará um time colombiano na fase preliminar.

"Isso não é problema para nós. Queríamos o título e brigamos até a última rodada focados nesse objetivo", afirmou o Fenômeno ao ser perguntado sobre a perda do vice-campeonato para o Cruzeiro, que derrotou o Palmeiras por 2 a 1. EFE ed/dr

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.