Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo e R. Carlos jogarão amistoso do Real Madrid, diz jornal

Partida contra o Bayern de Munique ainda deve contar com craques como Zidane, Figo, Matthäus e Rummenigge

Gazeta |

Dois jogadores do Corinthians deverão viajar a Madri no mês de junho. Segundo o jornal espanhol "As", Ronaldo e Roberto Carlos irão participar do amistoso entre veteranos do Real Madrid e do Bayern de Munique, em homenagem aos grandes duelos que os clubes travaram na década de 70 e 80.

Quem está organizando a festa é Emilio Butragueño, ex-jogador merengue e um dos principais protagonistas dos confrontos históricos entre os dois clubes. Além da festa, a partida será feita para arrecadar fundos que serão mandados à África, para crianças necessitadas do continente mais pobre do planeta.

A ideia é que a partida seja disputada no Bernabéu e reúna craques como Zidane, Figo, Buyo e Santillana, além de Matthäus, Augenthaler, Rummenigge, Kahn e Effenberg. Além deles, Ronaldo e Roberto Carlos já teriam sido convidados a fazer parte da festa. Caso realmente viajem, os atletas corintianos devem receber uma homenagem na festa, por tudo o que fizeram pela equipe merengue durante suas passagens no clube.

No Corinthians, os dois jogadores estão vivendo uma fase conturbada. Após a eliminação na pré-Libertadores para o Deportes Tolima, da Colômbia, os veteranos se tornaram os principais alvos da torcida, que tem protestado e pedido a saída dos jogadores. Roberto Carlos, inclusive, terá uma reunião com a diretoria corintiana nesta sexta para definir se sai ou fica no Timão. Nesta quinta, ele afirmou estar se sentindo ameaçado pelos torcedores.

Leia tudo sobre: Futebol MundialReal MadridCorinthiansRonaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG