Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo é poupado de treino, mas não preocupa para clássico

Única dúvida de Tite para escalar a equipe que disputa o Majestoso no domingo está justamente no companheiro do Fenômeno

Gazeta Esportiva |

  • Fotoshow: Relembre os tabus entre Corinthians e São Paulo
  • iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui 
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O atacante Ronaldo foi poupado do treino do Corinthians nesta sexta-feira, mas não preocupa o técnico Tite para o clássico com o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Enquanto seus companheiros realizaram um treino de movimentação tática no campo, o centroavante ficou na academia fazendo trabalhos para reforçar a musculatura. 

    O atacante Ronaldo foi poupado do treino do Corinthians nesta sexta-feira, mas não preocupa o técnico Tite para o clássico com o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Enquanto seus companheiros realizaram um treino de movimentação tática no campo, o centroavante ficou na academia fazendo trabalhos para reforçar a musculatura.

    Será o quinto jogo consecutivo de Ronaldo, que neste ano teve dificuldades para encaixar uma sequência de partidas com a camisa do Timão. O jogador atuou contra Guarani, Palmeiras, Flamengo e Avaí. Contra o time carioca, fez o gol do empate por 1 a 1. Na vitória sobre os catarinenses, fez dois dos quatro gols corintianos.

    A única dúvida de Tite para escalar a equipe que disputa o Majestoso no domingo está justamente no companheiro de Ronaldo no ataque. Dentinho está voltando de contusão e entrou no segundo tempo da partida contra o Avaí, na quarta-feira. Já Iarley, que iniciou o jogo como titular, atravessa má fase e deixou o gramado sob vaias da Fiel.

    O comandante do Corinthians também confirmou a volta de Ralf ao meio-campo. O jogador, que cumpriu suspensão no embate com o Leão da Ilha, retorna ao time no lugar de Paulinho. Elias, Jucilei e Bruno César complementam o setor.

    O clássico entre São Paulo e Corinthians está marcado para as 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O Timão é o segundo colocado com 57 pontos ganhos e pode assumir a liderança em caso de vitória. Já o Tricolor aparece em sétimo e ainda briga por uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

    Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansronaldo

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG