Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo é homenageado antes de amistoso entre Brasil e Escócia

Artilheiro das Copas ficou ao lado das seleções na execução dos hinos e foi ovacionado pelos torcedores

Marcel Rizzo, enviado iG a Londres |

Ronaldo foi homenageado neste domingo no Emirates Stadium, onde acompanhou a partida entre Brasil e Escócia. O ex-atacante está viajando pela Europa com sócios de sua empresa 9INE, de agenciamento de carreira de esportistas, e segundo a CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) foi convidado pela federação escocesa para acompanhar a partida no estádio. A despedida oficial pela seleção será em 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo.

Antes do jogo começar, ele foi saudado pelo narrador oficial do estádio, teve gols passando no telão e antes de os times entrarem em campo foi até o centro do gramado, quando foi ovacionado. Até os escoceses, que antes iniciaram uma pequena vaia ao ouvir seu nome no alto falante, o aplaudiram de pé e gritaram seu nome. 

“Fiz questão de ir ao vestiário, cumprimentar os caras, conheço todo mundo. O roupeiro é o mesmo, as pessoas são as mesmas. Me ofereceram até a camisa 9, deu vontade de pegar”, disse o jogador ainda no gramado, ao SporTV. “Tenho saudade do público, desta torcida, daquela trave ali onde fiz tantos gols”.

Quando os times entraram em campo, ele cumprimentou todos os jogadores, o árbitro Howard Webb, e ficou ao lado de todos para a execução dos hinos. Depois subiu para o camarote VIP onde assistiu ao jogo. Ronaldo precisou comprar um terno na Europa, pois não havia levado do Brasil e soube que precisaria vestir roupa social para o evento. 

O jogador havia prometido visitar os jogadores sábado à noite no hotel no qual a seleção está hospedada, mas se atrasou e preferiu não ir muito tarde, para não atrapalhar o descanso dos atletas.

Leia tudo sobre: seleção brasileiraRonaldofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG