Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo e diretoria do Corinthians batem cabeça sobre Seedorf

Ex-atacante convidou volante do Milan para jogar no Brasil, mas diretoria corintiana diz não saber de nada

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O volante holandês Clarence Seedorf , de 35 anos, que defende o Milan , pode estar a caminho do Corinthians . De acordo com informação da TV Bandeirantes, Ronaldo , com quem
Seedorf jogou na Inter de Milão e no Milan, convidou o volante para jogar no Brasil a partir de junho, quando se encerra seu contrato com o time italiano. O problema é que aparentemente o "Fenômeno" não combinou o discurso com os dirigentes corintianos, que negaram que exista alguma negociação em andamento.

Ronaldo, por sua vez, afirma que o interesse é real. “Existe mesmo o interesse, mas não tem nada assinado ainda. É uma possibilidade para o meio do ano”, disse Ronaldo à “TV Globo”.

Reuters
Seedorf está no Milan desde 2002 e já conqistou dois títulos europeus pelo clube

Seedorf é casado com uma brasileira, fala português e tem casa no Rio de Janeiro. Recentemente esteve no país e em entrevistas declarou interesse de jogar no Brasil. Na ocasião, disse que era torcedor do Flamengo .

No Milan desde 2002, Seedorf foi bi campeão europeu com a equipe, mas a diretoria do clube italiano ainda não se posicionou sobre uma possível renovação de contrato do atleta. O Wolfsburg, da Alemanha, que briga para não ser rebaixado na Bundesliga , já manifestou interesse em contratá-lo para a próxima temporada.

No Corinthians, diretores e conselheiros ouvidos pelo iG disseram que desconhecem a informação. A assessoria de imprensa da 9ine, agência de marketing esportivo da qual Ronaldo é sócio, disse que não conhece o assunto, apesar de Ronaldo afirmar que tem interesse de colocar Seedorf no Corinthians.

Leia tudo sobre: CorinthiansRonaldoSeedorfMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG