Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo diz que Neymar já seria top 3 do mundo se jogasse no Real

Ex-atleta aproveita a indicação de Neymar para o prêmio Bola de Ouro e volta a fazer lobby para o Real Madrid

Samir Carvalho, iG Santos |

O ex-atacante Ronaldo, sócio de uma agência de marketing esportivo que tem Neymar entre seus clientes, opinou no Twitter sobre o santista, que está entre os 23 finalistas do prêmio Bola de Ouro da Fifa. Ronaldo aproveitou o momento para fazer lobby pela transferência de Neymar para o Real Madrid, da Espanha

Para o ex-jogador, o camisa 11 do Santos e da seleção brasileira estaria na relação dos três melhores jogadores do mundo se estivesse atuando pelo Real.

“Claro que é impossível comparar, mas na minha opinião se ele tivesse jogado tudo o que jogou no ultimo ano com a camisa do Real, seria top 3”, postou Ronaldo em seu Twitter.

Veja também: Neymar é absolvido pelo STJD e pode pegar o Vasco

Após o comentário de alguns torcedores santistas na rede social, insatisfeitos com sua declaração, Ronaldo voltou ao Twitter, dizendo que torce pela vitória de Neymar na disputa pelo prêmio.

“Torço para que o Neymar ganhe jogando aqui, seria incrível pelo o que ele jogou esse ano”, disse o ex-camisa 9, que, ao lado do empresário Wagner Ribeiro, participou de várias reuniões para tratar da transferência de Neymar para o Real Madrid.

A lista com os três finalistas do prêmio será divulgada no dia 5 de dezembro. Já a entrega da Bola de Ouro ocorre no dia 9 de janeiro do próximo ano, em Zurique, na Suíça.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente a frase de Ronaldo
 

Leia tudo sobre: NeymarRonaldoSantosFifabola de ouroseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG