Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo diz que está com dengue e mostra foto tomando soro

Ex-atacante usou o Twitter para avisar que começou o ano de 2012 com a doença

iG São Paulo |

Twitter/Reprodução
Ronaldo está no hospital com dengue
O ano de 2012 não começou do jeito que Ronaldo queria. O ex-atacante do Corinthians postou em seu Twitter uma foto dele tomando soro no hospital. E o texto na rede social dizia: "Bom dia pra você que começou o ano com Dengue!".

E MAIS:  Em amistoso na Alemanha, Ronaldo marca após um ano. Veja as imagens

Na noite da última terça-feira, Ronaldo já havia colocado a frase "maldito mosquito" no microblog, mas não tinha explicado que havia contraído a doença. A dengue é passada através da picada do mosquito Aedes aegypti.

Acesse a ficha técnica de Ronaldo

Ronaldo agradeceu o apoio e carinho recebido, além de explicar que ficou internado em um hospital, mas ressaltando que sua situação não é grave. "Já estou em recuperação. Tive alta ontem (terça) à noite. Agora é tratar e repousar para estar bem logo", finalizou o ex-atleta, que passou o réveillon em Trancoso, na Bahia, local onde, possivelmente, ele pegou a doença.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O astro se aposentou do futebol nos primeiros meses do ano passado. Depois, criou uma agência de marketing esportivo - 9ine. Atualmente, Ronaldo divide suas atribuições na agência com seu trabalho como membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.

iG Saúde: Conheça as causas, a incidência e os fatores de risco da dengue

Ironicamente, antes do ano novo, também no Twitter, Ronaldo postou: "Que em 2012 nós não esperemos que algo aconteça em nossas vidas. E sim façamos algo acontecer. Saúde e paz. Feliz 2012".

Leia tudo sobre: RonaldodenguetwitterAedes aegyptiCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG