Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo diz que daria dinheiro do próprio bolso para incentivar o Guarani

Atacante se posicionou a favor da mala branca, mas preferiu não estipular um valor que estaria disposto a mandar para time de Campinas. Preciso ver com minha gerente

Bruno Winckler, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854479249&_c_=MiGComponente_C

Em meio à polêmica envolvendo o envio de um incentivo financeiro por parte do Corinthians para o Guarani tirar pontos do Fluminense no domingo, na rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, Ronaldo disse que toparia tirar dinheiro do próprio bolso para mandar algum dinheiro para o Guarani.

Daria sim. Por que não? É só um incentivo para que o Guarani não sofra gol contra o Fluminense, não vejo nenhum problema pra dar incentivo pra vencer suas partidas. Depois disso que estou falando podem haver muitas interpretações erradas, mas eu faria sim, disse Ronaldo em coletiva de imprensa nesta quinta-feira. Tem que pagar imposto? Vou ligar minha gerente, completou em tom de brincadeira, sem revelar quanto estaria disposto a "doar" para o Guarani.

Ronaldo diz que daria mala branca ao Guarani. Assista

Um ponto atrás do Fluminense na classificação geral do Brasileirão, o Corinthians só será campeão brasileiro se vencer o Goiás e o time carioca não passar pelo Guarani. No início da semana o lateral-esquerdo Moreno, do Guarani, disse que recebeu uma ligação de pessoas ligadas ao Corinthians oferecendo um incentivo para o time parar o Fluminense. O presidente Andrés Sanchez nega.

Na Europa também rola esse papo todo. Não sou contra a mala branca, que tem conotação negativa, mas é um incentivo, uma motivação para vencer seu jogo ao contrário de entregar jogo. Ganhar uma contribuição, um prêmio, bicho para perder um jogo sou contra. Mas todos os clubes têm premiações extras. O Corinthians paga prêmios em dia com imposto declarado, tudo direitinho. Mala branca é só um incentivo a mais externo para o time ganhar seu jogo. Não tem nada mesmo, disse Ronaldo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG