Com uma camisa do Corinthians, o "Fenômeno" posou com o vocalista do U2 e publicou a imagem no twitter

Na manhã desta quinta-feira, Ronaldo disse em seu twitter que teria conseguido "mais um louco para o bando" e comemorou que algo "deu certo". Ou seja, deu a entender que teria conseguido um novo reforço para o Corinthians , mas sem revelar quem era. Horas depois, ele divulgou uma foto com Bono Vox, vocalista do U2, dizendo que ele "é Timão".

A banda irlandesa está fazendo sua turnê no Brasil e, nesta quarta-feira, fez seu último show em São Paulo , no Morumbi, estádio do São Paulo . Provavelmente foi lá que Ronaldo conseguiu se aproximar de Bono e tirar a foto com ele e a camisa do Corinthians .

Dessa forma, Ronaldo mantém em evidência a parceria que ainda mantém com a Hypermarcas, patrocinadora do Corinthians. Como a foto, divulgada via twitter, deve rodar o mundo, ele conseguirá uma grande divulgação da empresa que vai pagar salários para ele até dezembro. Vale lembrar que a própria Hypermarcas preferiu manter o contrato com Ronaldo a investir em um novo acordo com Adriano , por exemplo.

Não é a primeira vez que Ronaldo adota a tática de fazer mistério em seu microblog. Recentemente, antes de anunciar que iria agenciar a carreira de Falcão, jogador de futsal , ele também criou um suspense: primeiro escreveu apenas que tinha fechado com mais um atleta. Só depois colocou uma foto dele para revelar quem seria.

Desde que se aposentou, Ronaldo tem se dedicado à 9ine, empresa criada por ele para cuidar da imagem dos jogadores. Mas ele segue ligado ao Corinthians e inclusive tem trabalhado para reforçar o time. Além de iniciar as negociações para uma possível contratação de Seedorf , do Milan-ITA , ele também chegou a se reunir com Paulo Henrique Ganso , do Santos , alvo do Corinthians há meses, com negociações que têm sido acompanhadas pelo iG desde fevereiro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.