Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo dá a entender que contratou reforço para o Corinthians

"Fenômeno" escreveu no twitter que conseguiu "mais um louco para o bando", sem revelar quem seria ele

iG São Paulo |

Divulgação
Antes de anunciar acerto com Falcão, do futsal, Ronaldo também fez mistério no twitter
Como empresário, Ronaldo gosta de fazer mistérios. Na manhã desta quinta-feira, através de seu twitter, o ex-jogador do Corinthians deu a entender que teria conseguido um reforço para o time paulista, sem revelar, porém, quem seria esse jogador. "Caramba deu certo!!! Tá fechado!!! Consegui #maisumloucoparaobando", escreveu o "Fenômeno" em seu twitter.

As principais especulações recentes no time do Parque São Jorge eram sobre as possíveis chegadas de Alex, do Spartak Moscou-RUS, Seedorf, do Milan-ITA e Paulo Henrique Ganso, do Santos - sendo que as negociações com esses dois últimos teriam o envolvimento de Ronaldo.

Não é a primeira vez que o ex-atacante adota essa tática de fazer mistério em seu microblog. Recentemente, antes de anunciar que iria agenciar a carreira de Falcão, jogador de futsal, ele também criou um suspense: primeiro escreveu apenas que tinha fechado com mais um atleta. Só depois colocou uma foto dele para revelar quem seria.

Desde que se aposentou, Ronaldo tem se dedicado à 9ine, empresa criada por ele para cuidar da imagem dos jogadores. No começo da semana, foi revelado que ele se reuniu com Ganso afim de transformá-lo em cliente da sua empresa. Porém, a presença de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, nessa reunião só aumentou os boatos sobre a possível contratação do meia. A negociação por essa transferência tem se estendido desde fevereiro, quando o iG revelou detalhes sobre ela.

Leia tudo sobre: RonaldoCorinthiansmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG