"Fenômeno" escreveu no twitter que conseguiu "mais um louco para o bando", sem revelar quem seria ele

Divulgação
Antes de anunciar acerto com Falcão, do futsal, Ronaldo também fez mistério no twitter
Como empresário, Ronaldo gosta de fazer mistérios. Na manhã desta quinta-feira, através de seu twitter, o ex-jogador do Corinthians deu a entender que teria conseguido um reforço para o time paulista, sem revelar, porém, quem seria esse jogador. "Caramba deu certo!!! Tá fechado!!! Consegui #maisumloucoparaobando", escreveu o "Fenômeno" em seu twitter.

As principais especulações recentes no time do Parque São Jorge eram sobre as possíveis chegadas de Alex , do Spartak Moscou-RUS, Seedorf , do Milan-ITA e Paulo Henrique Ganso , do Santos - sendo que as negociações com esses dois últimos teriam o envolvimento de Ronaldo.

Não é a primeira vez que o ex-atacante adota essa tática de fazer mistério em seu microblog. Recentemente, antes de anunciar que iria agenciar a carreira de Falcão, jogador de futsal , ele também criou um suspense: primeiro escreveu apenas que tinha fechado com mais um atleta. Só depois colocou uma foto dele para revelar quem seria.

Desde que se aposentou, Ronaldo tem se dedicado à 9ine, empresa criada por ele para cuidar da imagem dos jogadores. No começo da semana, foi revelado que ele se reuniu com Ganso afim de transformá-lo em cliente da sua empresa . Porém, a presença de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, nessa reunião só aumentou os boatos sobre a possível contratação do meia. A negociação por essa transferência tem se estendido desde fevereiro, quando o iG revelou detalhes sobre ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.