Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo culpa gramado por eliminação do Corinthians

Atacante corintiano responsabilizou a Conmebol por permitir o uso do campo do Tolima na Libertadores

Bruno Winckler, enviado iG a Ibagué |

Ronaldo colocou a culpa no gramado pela eliminação do Corinthians. O castigado estádio de Ibagué foi o culpado. Sem conseguir fazer um gol no Tolima em dois jogos, o atacante responsabilizou também a Conmebol pela eliminação.

“É uma derrota que vai doer o resto do ano. Estou um pouco atordoado. Não jogamos bem, o gramado não ajudou nossa equipe. É inadmissível aceitar que a Conmebol aceite um campo desse, mas isso não é desculpa. Não fomos bem. Vamos esperar alguns dias, fazer uma análise melhor de cabeça fria. Nossos torcedores estão tristes vamos levantar a cabeça e buscar voltar ano que vem”, disse Ronaldo à "TV Globo". Ronaldo não estará no clube em 2012.

“Vamos sofrer este momento. É meu úlitmo ano mesmo. Infelizmente é”, disse o jogador, que já anunciou sua aposentadoria anteriormente.

Ronaldo disse ainda, à beira do gramado, que ele e seus companheiros estão cientes do que está por vir. “Não posso pedir nada pro torcedor, nós falhamos e estamos todos tristes. Foi o aconteceu e temos que arcar com as conseqüências”, disse Ronaldo, lamentando a seca de gols em 2011. Ele ainda não marcou em quatro jogos.

“Enfrentamos dificuldades, estávamos fazendo gols em todos os jogos do ano passado e no momento mais importante falhamos. Vamos tentar nos recuperar”, disse Ronaldo antes de descer para o vestiário.

AE
Ronaldo reclamou do gramado no fim da partida

Leia tudo sobre: CorinthiansCopa Libertadores 2011TolimaRonaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG