Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo continua com a rotina de homenagens, agora na Espanha

Depois de receber carinho em Londres, onde o Brasil jogou, é a vez do Real Madrid prestar-lhe tributo

Gazeta Esportiva |

Ser o maior goleador da história das Copas do Mundo não é para qualquer um, por isso, agora aposentado, Ronaldo segue tendo uma rotina de homenagens. Depois de receber o carinho do público no Emirates Stadium, onde o Brasil jogou contra a Escócia, o Real Madrid agora é quem prestará tributo ao "Fenômeno".

O ex-jogador vai entrar em campo neste sábado, no Santiago Bernabéu, e dar o pontapé de saída no jogo entre Real Madrid e Sporting Gijón. O "Fenômeno" já está na capital espanhola.

"Estive há dez dias em Madri e conversei com Florentino Perez (presidente do Real), que foi muito carinhoso e me convidou para esta homenagem", disse Ronaldo.

Ele assistirá à partida e depois voltará para o Brasil no domingo. Ronaldo falou sobre a vida de aposentado: "Estou tranquilo, trabalhando muito, mais do que esperava".

O "Fenômeno" também não deixou de mostrar seu carinho pela equipe merengue: "Vou levar o Real sempre no meu coração, sou torcedor da equipe e quero a conquista da Liga dos Campeões da Europa, da Copa do Rei e do Espanhol", finalizou Ronaldo. 

Leia tudo sobre: ronaldoreal madridespanhafutebol mundialhomenagem

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG