Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo confirma participação em filme dirigido por Marcio Garcia

"Fenômeno" também será co-produtor de "Open Road" ao lado de Marcos Buaiz, seu sócio na agência 9ine

Gazeta |

O ex-atacante Ronaldo confirmou nesta quarta-feira que fará uma participação no filme "Open Road", dirigido por Marcio Garcia, conforme o ator antecipou na terça de noite. O "Fenômeno" também será co-produtor da obra ao lado de Marcos Buaiz, que também é seu sócio na agência 9ine.

Pelo Twitter, Ronaldo brincou com Garcia. "Você é f...! Me convenceu mesmo! Vou ter que estudar cinema para fazer direito esse filme. Estamos juntos, vamos arrebentar!", postou.

O ex-atacante será auxiliado por Aaron Speiser, que já trabalhou com o ator Will Smith. O início das filmagens, que serão feitas em Los Angeles, está agendado para junho deste ano.

"Você vai se preparar com o coach do Will Smith, e vai, como sempre, superar as expectativas", respondeu Marcio Garcia para Ronaldo.

O "Fenômeno" não será protagonista na película, mas deve ter participação de maior destaque do que o amigo Dentinho em sua mais recente participação no cinena. No filme "Bruna Surfistinha", o atacante do Timão apareceu por poucos segundos e não falou uma só palavra.
 

Leia tudo sobre: RonaldoCinemaMárcio Garciawill smithlos angeles9ine

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG