Tamanho do texto

"Fenômeno" celebrou com os colegas de 9ine, sua empresa de marketing esportivo, e recebeu os parabéns de Neymar no twitter

Reprodução
Ronaldo canta parabéns com os colegas da agência 9ine
Ronaldo comemorou o seu primeiro aniversário como um ex-jogador de futebol. Nesta quinta-feira, dia em que completou 35 anos, o atacante aposentado recebeu diversas homenagens pelo twitter e celebrou com os colegas de sua empresa de marketing esportivo, a 9ine.

Com a sua imagem agenciada por Ronaldo, o atacante Neymar foi um dos famosos que felicitaram o ex-atleta pela internet. "Parabéns. Você é o cara. Muitas felicidades sempre", escreveu a revelação do Santos .

Ronaldo com colegas da 9ine em foto divulgada em sua página no Twitter
Reprodução
Ronaldo com colegas da 9ine em foto divulgada em sua página no Twitter
Ronaldo preferiu interagir com muitos dos seus fãs anônimos, das mais diversas nacionalidades. Os corintianos chegaram a pedir ao ex-atacante para substituir Tite como técnico do clube do Parque São Jorge, que sofreu queda de rendimento no Campeonato Brasileiro . "Você deve torcer por outro time. Só pode. É mais fácil eu voltar a jogar", brincou, em sua resposta.

O "Fenômeno" também ficou lisonjeado ao ser chamado de "magrão". "Sabia que um dia alguém reconheceria meu esforço!", afirmou, lembrando que teve problema para se manter em forma no final da carreira.

Além de atualizar o twitter patrocinado, Ronaldo ainda trabalhou na 9ine durante o dia de aniversário. Houve tempo, contudo, para o astro dividir um bolo com seus colegas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.