Gordo - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo comemora boa fase e até brinca com apelido de Gordo

Em entrevista coletiva transmitida pelo Twitter, Ronaldo esbanja bom humor e diz que está pronto para continuar ajudando o Corinthians

Bruno Winckler, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860140449&_c_=MiGComponente_C

Perto de igualar sua melhor sequência de jogos no ano pelo Corinthians, Ronaldo esbanjou bom humor na coletiva de imprensa que concedeu nesta quinta-feira no CT do Parque Ecológico. Adepto da tecnologia e viciado no twitter, o "Fenômeno" inclusive abriu um canal no site para exibir ao vivo a entrevista para seus seguidores na rede social.

Já estão perguntando cadê o Gordo aqui, brincou com um sorriso no rosto, depois de ler a pergunta de um internauta que esperava por sua entrevista na internet. Entre vários assuntos que abordou em quase meia hora de conversa, o atacante comemorou o fato de poder ajudar o time nesta reta final de campeonato. Ele participou dos últimos cinco jogos do time e não perdeu. Contra o Cruzeiro, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, ele iguala sua melhor marca no ano, com seis jogos seguidos. A diferença agora é que ele não foi substituído nenhuma vez.

Não sou talismã, tenho minha contribuição e todos têm que contribuir com o sucesso do Corinthians, estamos numa reta final importantíssima, disse o "Fenômeno", confiante no título e em um tropeço do Fluminense, líder com 61 pontos, um a mais que o Corinthians. Acho que eles ainda vão perder pontos e gente tem de pensar em fazer nossos pontos. Tenho certeza que vai ser emocionante essa reta final do Campeonato, disse, enquanto olhava para a tela do computador pelo qual interagia com seus internautas.

Eu quero estar sempre presente, contribuir com o time, infelizmente esse ano foi complicado em relação às lesões, mas espero que continue assim até o fim, temos que conseguir o máximo de pontos para sonhar com esse título, completou.

Sobre o Twitter, Ronaldo disse não ser viciado, mas que adora essa tecnologia, pela primeira vez utilizada pelo Corinthians em uma coletiva oficial do clube. Viciado não sou, soa forte demais. Mas gosto muito. Ficamos muito na concentração e essa alternativa é muito boa como passatempo, abre um mundo imenso de possibilidades, disse Ronaldo. Para o "Fenômeno", a ferramenta o ajuda ainda a rebater informações que julga falsas e que muitas vezes são divulgadas.

Entro também para corrigir notícias falsas, criticar alguém que esteja querendo me sacanear usando para me defender, mas principalmente para interagir com meu público, até com esse seguidor que me chamou de Gordo, disse, levando bem a brincadeira.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG