Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo chora em despedida dos companheiros de Corinthians

Atacante vai dar uma entrevista coletiva nesta segunda-feira para anunciar oficialmente sua aposentadoria

Bruno Wincker, iG São Paulo |

A emoção pela despedida de Ronaldo começou cedo no CT do Corinthians no Parque Ecológico. Alguns minutos antes do anúncio oficial de sua aposentadoria, nesta segunda-feira, o atacante, que teve o nome gritado por torcedores na chegada ao local, entrou em campo durante a reapresentação do elenco. De bermuda e acompanhado dos filhos Alex e Ronald, ele se despediu de seus companheiros de elenco sob choro e aplausos.

Celebrado por todos, o "Fenômeno" abraçou cada um dos colegas antes de voltar às salas de fisioterapia e de musculação do local, onde passou a maior parte do seu tempo de trabalho nos últimos meses. Com muitos problemas para entrar em forma e com lesões recorrentes, o camisa 9 resolveu antecipar a sua aposentadoria, inicialmente prevista para o final do ano.

AE
Ronaldo se despede do elenco do Corinthians nesta segunda-feira

A sala de imprensa do Corinthians já está preparada para a entrevista coletiva que Ronaldo concederá às 12h40. O lugar está abarrotado de jornalistas de todas as partes do Brasil e do mundo - certamente, nunca houve tanta mídia reunida no CT Joaquim Grava. Há 86 assentos na sala, número insuficiente para atender a todos os presentes. Mais de 200 pessoas são esperadas no local.

No banner que ficará atrás de Ronaldo na entrevista coletiva, inicialmente apareceriam não aparece o distintivo do Corinthians. Seriam expostas apenas as marcas que patrocinaram seu último no clube, sem aparecer sequer o escudo do Corinthians. O banner foi trocado e foi colocado um que além dos produtos da Hypermarcas, aparecem também outros parceiros e também o distintivo do clube.

Leia tudo sobre: RonaldoCorinthiansaposentadoria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG