Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo causa agito na Vila, mas Pelé não chega a tempo

Ex-atacante mata saudade do gramado. Já o "Rei do Futebol" está no México e só deve ir ao estádio na quarta-feira

iG Santos |

AE
Depois de pisar o gramado Ronaldo foi para o camarote
A final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians neste domingo poderia ter dois ídolos do futebol nos camarotes da Vila Belmiro. O "Fenômeno" Ronaldo cumpriu o que havia dito em seu twitter e compareceu mesmo no estádio do Santos. O ex-corintiano chegou a ir ao gramado da Vila, no qual brilhou na final do Paulista de 2009.

Já Pelé, que também era esperado, não conseguiu retornar do México em tempo de assistir ao jogo. "Meu pai não conseguiu voo para retornar do México em tempo, mas deve estar aqui no jogo da quarta-feira", encarregou-se de explicar Edinho, filho do "Rei" e integrante da comissão técnica, citando o jogo contra o Once Caldas, pela Libertadores.

Às 13h 30 , Ronaldo postou no seu twitter que estava indo para Santos ver o jogo. “Descendo a serra , ouvindo @brownmano q e santista mas e parceiro !!!!”, escreveu o ex-corintiano, se referindo a Mano Brow, vocalista da grupo Racionais MC’s. Ídolo do Corinthians, o ex-atacante tem como cliente da sua empresa de marketing esportivo o santista Neymar.

O jogo entre Santos e Corinthians terminou 2 a 1 para o time da Vila Belmiro, que ficou com seu segundo título estadual consecutivo e comemorou em casa.

Leia tudo sobre: SantosCorinthiansPeléRonaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG