Ídolo da seleção brasileira quer saber de mais detalhes acerca do seu cargo no Comitê Organizador Local da Copa de 2014

Após ser anunciado na última quinta-feira como membro do COL (Comitê Oganizador Local) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo admitiu que pedirá dicas para Franz Beckenbauer, superintendente do COL em 2006, na Alemanha, acerca do trabalho à frente do comitê.

Leia mais: Teixeira confirma Ronaldo no COL

O "fenômeno" disse que irá a Europa encontrar o ídolo e ex-técnico da seleção alemã para saber mais detalhes sobre as atribuições do cargo. "Vou encontrar o Beckenbauer, que já assumiu um cargo parecido, logo mais na Europa. Assim, vou ter mais detalhes do que irei fazer no comitê", disse o ex-jogador no prêmio Craque do Brasileirão 2011, realizado no Auditório do Ibirapuera

Confira ainda: Ronaldo usa cola para explicar função no COL

Ronaldo falou sobre a sua missão à frente do COL perante à população brasileira. " Meu intuito é conscientizar a população do Brasil sobre os benefícios de sediar a Copa do Mundo de 2014", comentou o ex-craque da seleção brasileira.

Melhor jogador do mundo em 1996, 1997 e 2002 também explicou o motivo da ausência no embate final entre Corinthians e Palmeiras, que definiu o pentacampeonato brasileiro ao time de Parque São Jorge. "As dores que ainda sinto não me deixaram ir ao Pacaembu ontem", concluiu Ronaldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.