Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo brinca e diz que com ele Brasil poderia ter vencido a Argentina

Atacante treinava durante a derrota do Brasil e não pôde ver a partida. Eu tinha de estar para resolver, disse o Fenômeno

Bruno Winckler, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860445732&_c_=MiGComponente_C

Ronaldo, um dos maiores vencedores recentes com a camisa do Brasil não pôde ver o gol de Messi que decretou a derrota brasileira para a Argentina na tarde desta quarta-feira, mas segundo ele o resultado poderia ser diferente se ele estivesse em Doha, local da partida. Eu tinha de estar lá para resolver esse jogo, brincou Ronaldo logo após o treino corintiano.

O treino do Corinthians foi simultâneo à partida da seleção e os jogadores não conseguiram assistir ao jogo. Ao fim das atividades o atacante se aproximou dos jornalistas para perguntar o placar da partida. Campeão do mundo e da Copa América com a seleção, Ronaldo parecia não acreditar quando ouviu o placar da partida, brincou com a situação, e seguiu para os vestiários do CT corintiano. No coletivo, Ronaldo balançou as redes uma vez.

Dois corintianos atuaram na derrota do Brasil para a Argentina. Elias foi titular e Jucilei entrou no final do segundo tempo. Os dois retornam a São Paulo nesta quinta-feira e participam dos treinos de sexta-feira à tarde. No reencontro com Ronaldo os dois poderão explicar para ele os motivos dessa derrota da seleção para a Argentina.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG