Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo brinca com Neymar: "Vamos te trazer para o Coringão"

Jogador disse que Neymar seria mais feliz no Corinthians e ainda provocou o time do Tolima

Gazeta |

Ronaldo fez uma transmissão ao vivo pela internet na noite desta terça-feira, da concentração do Corinthians, via Twitter. Cercado por seus companheiros, o astro entrou em contato com Neymar, atacante do Santos e da seleção brasileira sub-20, e convidou o novato a atuar no seu time - em tom de brincadeira.

A conversa com Neymar começou quando Roberto Carlos estava diante da câmera. O lateral esquerdo recebeu uma ligação do santista, concentrado com a seleção brasileira sub-20 no Peru, para a disputa do Campeonato Sul-americano da categoria. "Parabéns para vocês todos. Faça um gol para a gente", pediu o lateral esquerdo corintiano.

Quando reapareceu, Ronaldo sugeriu aos seus companheiros e aos internautas: "Vamos trazer o Neymar para o Corinthians? Ele seria f... no Corinthians. Vem para cá. Você vai ser mais feliz". O atacante ligou para o santista pouco depois e fez o convite: "Vamos te trazer para o Coringão".

Neymar mudou de assunto. Falou sobre Bruno Mazziotti (fisioterapeuta do Corinthians e da seleção brasileira sub-20) e ainda provocou Dentinho, que gosta de se chamar de bonito. "Cala a boca, Neymar! Sou muito mais presença do que você!", respondeu o prata da casa. Ronaldo apoiou: "É isso aí. O Dentinho é estilo. Moicano não está com nada."

O astro do Corinthians também entrou em polêmica com o colombiano Tolima, adversário desta quarta-feira, pela pré-Libertadores. "Tolima é o nome do time?", ironizou Ronaldo.

Também houve provocação ao maior rival, no instante em que o atacante interagia com quem assistia à sua transmissão. "Olha só: um cara aqui escreveu que 15.000 pessoas já estão nos vendo, um público maior do que os dos jogos do Palmeiras. Não sou eu quem está dizendo, hein? Foi o cara, de Sorocaba!", gargalhou.

Os demais jogadores do Corinthians entraram na brincadeira protagonizada por Ronaldo. Jorge Henrique apareceu ao lado do astro e de Dentinho, completando o trio de atacantes que enfrentará o Tolima, e prometeu se esforçar pelo amigo: "Vamos com tudo amanhã. Nós dois correndo... E o Ronaldo marcando gols".

Ronaldo encerrou a transmissão pouco antes das 22 horas, com a alegação de que precisava dormir para enfrentar o Tolima no dia seguinte.

Leia tudo sobre: Corinthiansronaldoneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG