Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo bate bola por 25 minutos na despedida da estada em Itu

Atacante foi a campo pela primeira em seis dias de concentração. Dentinho segue fora.

Bruno Winckler, enviado iG a Itu |

Ronaldo esperou o último dia de treinos do Corinthians em Itu, no spa onde a equipe se concentra desde terça-feira, para enfim ir a campo e ter seu primeiro contato com a bola na pré-temporada da equipe.

O atacante participou de atividade que durou 25 minutos e foi administrada na metade de um dos campos do complexo do spa. O grupo foi dividido em duas equipes, sem definição de titulares e reservas como aconteceu durante a semana, e cada jogador não poderia dar mais de dois toques na bola antes de passar para um companheiro num exercício de posse de bola sem gols.

Ronaldo pouco se movimentou e foi poupado do restante das atividades de campo, administrados pelo preparador físico Eduardo Silva. O “Fenômeno” continuou os trabalhos na academia. A baixa do treino foi novamente Dentinho, que ficou na academia se tratando de dores na bacia.

Jorge Henrique, recuperado de dores no tendão de Aquiles do pé direito, também participou do treino depois de dois dias afastado dos treinos com bola. O zagueiro Paulo André e o atacante Taubaté, que assim como Ronaldo também não haviam treinado com bola durante a estada em Itu, foram as outras novidades. Os dois se recuperam de cirurgias de joelho. Paulo André foi uma espécie de curinga das duas equipe, e poderia jogar para os dois lados.

O Corinthians retorna na tarde deste domingo a São Paulo. Os jogadores ganharam folga na segunda-feira e retomam os treinos na terça-feira pela manhã, no CT do Parque Ecológico. A equipe estreia no Campeonato Paulista dia 16, no Pacaembu, contra a Portuguesa.

Leia tudo sobre: corinthiansronaldodentinhofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG