Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo avalia jogo e reconhece: "Time foi bem mais ou menos"

Atacante do Corinthians aponta falhas e promete outra postura para jogo da volta contra o Tolima

Bruno Winckler e Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Ronaldo mostrou-se preocupado, mas confiante para o jogo de volta do Corinthians contra o Tolima, dia 2 de fevereiro, em Ibagué, na Colômbia. Ele não gostou do resultado do jogo desta quarta-feira, 0 a 0, e diz que o time terá mudar sua postura para conseguir a classificação. O fato de o time não ter levado gol no Pacaembu foi comemorado pelo atacante.

“Foi um jogo difícil, o Tolima é um time técnico, toca bem a bola, fez ótima marcação. E nós jogamos um jogo mais ou menos. Criamos oportunidades e não fomos felizes. O importante é que não levamos gol em casa. Temos o segundo tempo na volta”, disse Ronaldo. Em caso de empate com gols na Colômbia, o Corinthians se classificará para a fase de grupos.

Ronaldo não acredita que o jogo em Ibagué será muito diferente do jogo no Pacaembu. "O jogo vai ser mais ou menos a mesma coisa. TO Tolima tem um toque de bola apurado. Enfim, tem que tentar melhorar alguns erros que estamos cometendo", avaliou.

O atacante preferiu não avaliar indivualmente o desempenho da equipe. Diferente do jogo anterior, Ronaldo evitou palavras fortes. Após o empate contra o Noroeste, domingo, o atacante disse o time exibiu certo egoísmo. "A gente está no inicio da temporada. É muito cedo para avaliar. Vamos ver o jogo de volta. O time se empenhou. É assim, não conseguimos fazer um gol. Jogar em casa dá vantagem, mas não soubemos aproveitar", disse o atacante, lamentando o tropeço em casa.

"A gente não aproveitou a chance de jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. Agora vamos jogar fora de casa com toda cautela do mundo e tentar explorar e aproveitar os erros deles, porque eles cometem muitos erros pela confiança no toque de bola. Agora vimos como eles jogam e vamos nos preparar melhor", disse Ronaldo, que na véspera do jogo, em um vídeo veiculado no Twitter, pareceu nem saber o nome do time que enfrentaria na quarta-feira.

Leia tudo sobre: corinthiansronaldolibertadorestolima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG