Tamanho do texto

Atacante ficou gripado nesta semana, mas avaliou que já está quase totalmente recuperado. Espero vocês lá, disse

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861718296&_c_=MiGComponente_C

Ronaldo não apareceu no gramado durante o treino na manhã desta segunda-feira, com o restante do elenco do Corinthians. Ele ficou na academia, fazendo recuperação física. Entretanto, o próprio atacante disse que não será desfalque para o duelo contra o Avaí, na quarta, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Brasileirão.

"Estou quase totalmente recuperado da gripe. Quarta vou estar melhor para ajudar o Corinthians contra o Avaí. Espero vocês lá!", afirmou Ronaldo, através do Twitter, já convocado a torcida para ir ao Pacaembu. Assim, ele espera ajudar o time a conseguir a vitória para encostar no líder Fluminense - está três pontos atrás.

Será o quarto jogo seguido de Ronaldo, desde que ele se recuperou da lesão na panturrilha direita que o deixou quase um mês parado. Até agora, atuou os 90 minutos dos confrontos com Guarani, Palmeiras e Flamengo. E Tite já avisou que conta com o atacante nas seis rodadas que faltam para o final do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.