Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo apresenta melhoras e deve voltar aos treinos com bola na quinta

Atacante passou por exames nesta terça-feira e de acordo com previsão dos médicos poderá participar das atividades com os demais atletas em dois dias

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854309664&_c_=MiGComponente_C

O Corinthians divulgou em seu site nesta terça-feira que Ronaldo passou por um exame pela manhã que apontou melhora na sua coxa direita, local da sua última lesão, sofrida contra o Vitória, dia 21, em Salvador. De acordo com os médicos do clube, o jogador poderá ser liberado para os treinos com bola na quinta-feira caso a evolução ocorra dentro da previsão do departamento médico.

Ronaldo sofreu uma pequena lesão na coxa direita durante o primeiro tempo da partida no Barradão e desfalcou o time contra o Vasco, no último domingo. O jogador faz tratamento intensivo e tem chances de enfrentar o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, no Serra Dourada.

Além de Ronaldo, que deve estar em campo, Tite também contará com o retorno do volante Elias, que depois de receber o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, retornará de suspensão e poderá ser escalado pelo treinador em Goiânia.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG