Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo Angelim exige vitória do Flamengo em casa

Vamos lutar até o fim para tirar o Flamengo dessa situação incômoda, disse o zagueiro. Clube da Gávea está quatro pontos à frente da zona de rebaixamento

Agência Estado |

Incomodado com a derrota para o Atlético-PR em casa, o zagueiro Ronaldo Angelim afirmou que o Flamengo não pode mais desperdiçar pontos quando atua no Rio de Janeiro. Assim, ele cobrou vitórias contra Guarani e Cruzeiro - a equipe também enfrenta, fora de casa, Atlético-MG e Santos.

"Faltam apenas quatro jogos e não podemos mais perder pontos em casa. Isso não é normal. Temos que vencer. Vamos lutar até o fim para tirar o Flamengo dessa situação incômoda, já que tem outras equipes em situação pior que a nossa", afirmou o zagueiro, lembrando que o Flamengo está quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.

Sobre a derrota para o Atlético-PR, Angelim enalteceu a boa atuação do adversário. "No segundo tempo melhoramos, mas o Atlético-PR recuou para segurar o resultado. Mesmo assim, conseguimos criar algumas situações de gol e poderíamos ter empatado ou até mesmo virado o jogo. Mas futebol é assim mesmo. Parabéns para eles", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG