Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo acredita em final com Barcelona, mas não quer vingança

Atacante português já marcou 32 gols em 32 partidas pelo Real Madrid, atual vice-líder do Campeonato Espanhol, nesta temporada

Gazeta Esportiva |

Com um gol de Benzema, o Real Madrid venceu o Sevilla por 1 a 0, fora de casa, e encaminhou a sua classificação à final da Copa do Rei. No outro lado da chave, o Barcelona goleou o Almeria por 5 a 0, e uma decisão entre os dois gigantes da Espanha parece provável. Pelo menos, o astro Cristiano Ronaldo acredita nisso, mas não considera essa partida uma revanche. Pelo primeiro turno do Campeoanto Espanhol, os catalães impuseram uma goleada de 5 a 0 sobre os merengues.

"A final deve ser entre os dois melhores clubes da Espanha, mas não será uma revanche", comentou o camisa sete madrileno. A última vez que os clubes mais vencedores do país disputaram a decisão da Copa do Rei foi em 1990, com vitória do Barcelona.

Ronaldo ficou satisfeito com o resultado contra o Sevilla, mas acredita que o Madrid poderia ter levado uma vantagem maior para o Santiago Bernabeu. Por fim, o atacante elogiou seu novo companheiro, o togolês Emmanuel Adebayor. "É muito bom jogador", comentou.

Em ótima fase, o português já marcou 32 gols em 32 partidas pelo clube da capital espanhola nesta temporada, ajudando na campanha vice-líder da equipe no nacional. Com 51 pontos, o time de José Mourinho está quatro atrás do Barcelona no Campeonato Espanhol.

Leia tudo sobre: Real MadridCristiano RonaldoBarcelonaespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG