De passagem pela capital francesa, ex-jogador conhece as dependências do clube e diz ser torcedor da equipe

Após entregar a Bola de Ouro da Fifa para Lionel Messi , o ex-atacante Ronaldo aceitou o convite de Leonardo e fez uma visita ao centro de treinamento do Paris Saint-Germain nesta terça-feira. O ex-jogador conheceu as dependências do clube francês e conversou com os membros da comissão técnica durante o período que esteve na capital da França.

Recebido pelo técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Milan , Ronaldo ouviu de seu antigo treinador o grito que os torcedores ao redor do mundo cansaram de repetir nas arquibancadas: "É um fenômeno!", enalteceu o italiano, logo que avistou o seu antigo comandado.

Com uma camisa do PSG em mãos, o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo elogiou o investimento feito no time e exaltou o trabalho de Leonardo como diretor esportivo do time francês. Para o ex-atacante da seleção brasileira, a seriedade apresentada pelos dirigentes do clube será fundamental para que a equipe possa manter o alto nível apresentado no Campeonato Francês e conquistar resultados ainda mais expressivos na Europa.

"Sou um grande simpatizante do PSG, porque costumo frequentar muito Paris. No futebol moderno, Leonardo é um diretor esportivo diferenciado. Além de ser um grande amigo, o Léo é brilhante no que faz e muito competente. Acredito que este clube vai crescer cada dia mais e conseguirá ser um dos melhores times da Europa facilmente", analisou Ronaldo, em entrevista à l'Equipe Magazine .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.