Craque do Flamengo será homenageado no dia do aniversário de 61 anos do estádio, fechado para obras

Ronaldinho participa de programa de TV na Argentina
AFP
Ronaldinho participa de programa de TV na Argentina
Ronaldinho Gaúcho já desfilou no Sambódromo , participou de uma homenagem ao escritor José Lins do Rêgo e até apareceu em um programa de TV da Argentina , mas sabia que iria demorar a ter a chance de jogar com a camisa do Flamengo no Maracanã, fechado para obras por causa da Copa do Mundo de 2014. Mas, antes disso, terá a chance de colocar os pés na Calçada da Fama do estádio, no dia 16 de junho, data do aniversário de 61 anos do palco da final do próximo mundial.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A homenagem a Ronaldinho deve acontecer antes de as marcas serem retiradas do Maracanã para que não sejam danificadas durante a reforma do estádio. Ele estará ao lado de outras grandes estrelas do futebol mundial, como Pelé, Zico, Beckenbauer e Garrincha.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

A previsão é para que a reabertura do Maracanã aconteça apenas em 2013, quando será disputada a Copa das Confederações. O contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo vai até o fim de 2014. Domingo, contra o Corinthians , no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ele estará em campo para participar da despedida de Petkovic .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.