Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho vai ao CT, abraça Luxemburgo e treina na academia

Jogador se apresentou ao treinador, assim como Thiago Neves, e já começou a trabalhar para entrar em forma rapidamente

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Depois de pousar em Londrina, deixar o aeroporto escoltado direto da pista, sair do ônibus para dar um aceno e causar um grande tumulto, Ronaldinho Gaúcho chegou às 17h20 (horário de Brasília) no centro de treinamento, trocou de roupa e foi ao campo cumprimentar o técnico Vanderlei Luxemburgo com um forte abraço. Protocolo feito, caminhou para a academia, onde fez um trabalho físico ao lado do também recém-contratado Thiago Neves. Em seguida, ambos foram correr no gramado.

Os jogadores saíram do Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta feira, em um jatinho emprestado. A cúpula da diretoria flamenguista também esteve presente no voo, que transcorreu normalmente. Horas antes de embarcar para Londrina, aliás, Neves foi apresentado oficialmente no Flamengo, ao lado da presidente Patrícia Amorim.

Divulgação
Ronaldinho Gaúcho cumprimenta funcionário do Flamengo na chegada ao centro de treinamento

A chegada dos astros flamenguistas está causando furor na cidade paranaense, uma das mais importantes do Estado. No hotel onde o Flamengo está hospedado, há um banner de boas vindas a Ronaldinho Gaúcho. O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, espera um grande impacto no município do norte do Paraná com a presença do jogador neste fim de semana.

Flamengo se prepara para amistoso
Enquanto Ronaldinho fazia seu primeiro treino com a camisa do Flamengo, Luxemburgo preparava o time para o amistoso de domingo, contra o América-MG, às 17h, no Estádio do Café. Os chilenos Fierro e Maldonado e o argentino Bottinelli foram as mudanças em relação ao empate em 0 a 0 com o Londrina. Fernando, Vander e Wanderley saíram.

Depois do treinamento tático, com algumas jogadas de bola parada, Luxemburgo comandou um treino de finalizações, sob forte chuva. Na sexta-feira, deve acontecer um coletivo. Ronaldinho e Thiago Neves ainda devem fazer um trabalho à parte. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 19, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

Vipcomm
Thiago Neves, Fernando e Ronaldinho Gaúcho correram sob chuva em Londrina, no Paraná

Leia tudo sobre: FlamengoRonaldinho GaúchoThiago NevesLondrina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG