Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho treina em ritmo lento na volta do Fla aos trabalhos

Depois da festa de aniversário, craque pisa no freio durante corrida, mas é elogiado pelos companheiros

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho, mais uma vez, mostrou que está disposto a evitar comentários sobre seu comportamento fora de campo. Depois da festa que invadiu a madrugada de segunda-feira, quando o time estava de folga, o jogador compareceu ao treinamento de terça-feira cerca de 30 minutos antes do horário e participou de toda a atividade.

Mesmo ficando para trás na corrida em volta do gramado, Ronaldinho manteve o bom humor e chegou a brincar com os jornalistas, dizendo que estava de olho. O jogador não participou do empate por 0 a 0 com a Cabofriense, no último domingo, em Macaé, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os companheiros fazem questão de valorizar o comportamento de Ronaldinho Gaúcho, que desde sua chegada ao Flamengo não faltou a um treinamento sequer e nunca chegou atrasado. Os jogadores lembraram o Carnaval e a festa do craque para mostrar que o grupo está sabendo separar as coisas.

“Eu fui à festa do Ronaldinho. Se foi até de manhã, não sei, pois estava com a minha mulher. Mas eu fiz o meu no treinamento, ele fez o dele, assim como os demais. Aproveitamos, curtimos, mas estamos aqui. Amanhã (quarta-feira) tem treino na praia e vai todo mundo novamente”, disse Thiago Neves.

No clube desde o começo de 2009, o zagueiro David valoriza os encontros dos jogadores fora de campo. Para ele, esses momentos de descontração servem para unir ainda mais o grupo, mas lembra a importância de se cuidar para manter o bom rendimento nos treinamentos e durante os jogos.

“Temos o tempo para sair e o compromisso com o trabalho. Teve o carnaval, a festa do Ronaldinho e estamos sabendo separar. Os jogadores procuram se cuidar e tem dado certo, os resultados estão acontecendo mesmo com esse ritmo todo”, brincou David. “Dormindo sete ou oito horas por dia está bom”, emendou.

Domingo, às 16h, em Macaé, o Flamengo vai enfrentar o Madureira pela quinta rodada da Taça Rio. O time está na terceira colocação do Grupo A, com oito pontos, um a menos do que Boavista e Vasco.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG