Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho também fica fora de treinamento da tarde no Ninho

Bolha ainda incomoda o craque, que treina na academia. Médico diz que jogador não é dúvida para domingo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Depois de não participar da segunda parte do treinamento do Flamengo na praia da Barra da Tijuca, Ronaldinho Gaúcho ficou fora da atividade com o grupo na tarde desta quarta-feira. Enquanto os jogadores eram comandados por Vanderlei Luxemburgo num treinamento técnico, ele ficou na academia do Ninho do Urubu.

Na parte da manhã, Ronaldinho foi poupado por causa de uma bolha no pé direito. Segundo o médico Marcelo Soares, o fato de ele ter ficado fora dos treinamentos não o coloca como dúvida para o jogo de domingo, contra o Macaé, às 16h, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Rio.

Ronaldinho ficou fora apenas de um jogo desde sua estreia com a camisa do Flamengo no dia 2 de fevereiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Ele não enfrentou a Cabofriense, no empate em 0 a 0, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa é de que volte a treinar nesta quinta-feira com o grupo.

O Flamengo está na segunda colocação do Grupo A, com 15 pontos, um atrás do Vasco, mas já garantido na semifinal da Taça Rio depois da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo no domingo passado. O time ainda pode terminar a fase de classificação em primeiro lugar, dependendo de um tropeço do Vasco contra o Olaria.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG