Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho segue sua maratona e desfila por Portela e Mangueira

Jogador se esbalda na avenida, deixa Marquês de Sapucaí às 6h30 da madrugada e tem treino terça às 11h

iG, Rio de Janeiro |

AE
Ronaldinho durante desfile da Mangueira na Marquês de Sapucaí
Depois de ser coroado o rei do Baile “Vermelho e Preto” e emprestar seu gingado à Estácio de Sá na madrugada de sábado, Ronaldinho Gaúcho seguiu sua maratona pelo carnaval do Rio de Janeiro. Domingo, o craque desfilou pela Portela e Mangueira e deixou a Marquês de Sapucaí às 6h30m da manhã de segunda-feira. Exatamente quatro horas e meia antes do início dos treinos do Flamengo no Ninho do Urubu.

I

sso porque a segunda-feira começou cedo para Ronaldinho. Juntamente com o restante do elenco do Flamengo, o jogador se reapresenta, às 11h, no Ninho do Urubu, quando Wanderlei Luxemburgo comanda mais um treinamento. A atividade foi marcada para a parte da manhã pelo treinador justamente para não coincidir com o próximo compromisso carnavalesco de Ronaldinho: o bloco ‘Samba, Amor e Paixão’, organizado pelo craque, que sai às 15h, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mas a maratona não para por aí. À noite, Ronaldinho Gaúcho será uma das muitas personalidades que desfilará pela Grande Rio, quarta escola de samba no segundo dia de desfile na Sapucaí.

AE
O jogador do Flamengo também desfilou com a Portela

 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011Flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG