Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho quer Fla no ataque contra a ótima fase do Figueirense

Clube catarinense não perde uma partida há 13 rodadas e é um rival direto na luta pela vaga na Libertadores

Gazeta |

MiGCompFotoLinks_C:undefinedOs 13 jogos de invencibilidade do Figueirense não assustam o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho . Adversário da equipe catarinense nesta quinta-feira, o jogador do Flamengo entende que o caminho para conseguir frear a animação dos rivais é aproveitar o fato de jogar no Engenhão.

Leia também: Flamengo e Figueirense travam batalha direta pela vaga na Libertadores

"Sabemos da qualidade do Figueirense, mas não podemos ficar pensando muito neles. Temos de entrar lá e jogar o nosso futebol. Este jogo é muito importante e todos os que faltam agora serão decisivos assim", disse. "Temos que aproveitar a força da nossa torcida, que sempre que lota o estádio nos ajuda muito. Vamos com tudo para cima dos caras, não temos escolha", afirmou o camisa 10.

Confira a classificação do Brasileirão

Vindo de derrota para o Coritiba , a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo deverá ter mudanças entre os titulares: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Felipe volta a dar uma chance a Paulo Vítor na meta rubro-negra. Em compensação, Alex Silva retoma sua vaga, já que estava suspenso na última rodada. O experiente defensor deve assumir a vaga de Ronaldo Angelim , formando setor defensivo com David Braz .

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do seu time

Somando 55 pontos, o rubro-negro pode entrar no grupo com vaga para a próxima Copa Libertadores com um empate, já que o Botafogo perdeu nesta rodada, causando a demissão do técnico Caio Júnior. O encontro com o Figueirense está marcado para acontecer às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011ronaldinhoflamengofigueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG