Craque relembra o golaço contra o Atlético-MG e prevê boas atuações do Flamengo na sequência do Brasileiro

Ronaldinho Gaúcho poupou as palavras logo depois da goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG , sábado, no Engenhão. Ele marcou um golaço e deixou o Flamengo na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. Ao site oficial do clube, ele decidiu quebrar o silêncio e falou sobre sua atuação.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

"Quando bati na bola já sabia que era complicado o goleiro ir buscar. Esse tempo todo jogando, a bola ajuda nestes momentos", disse Ronaldinho, que marcou seu terceiro gol na competição e está na briga pela artilharia.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Com o Flamengo ainda invicto no Campeonato Brasileiro e com apenas uma derrota na temporada, Ronaldinho confia no sucesso da equipe. O próximo confronto é contra o América-MG , quarta-feira, às 19h30, em Sete Lagoas. Depois, domingo, o time enfrenta o São Paulo , líder da competição, no Engenhão.

"Nosso objetivo é continuar neste nível nas próximas duas partidas. Sabemos que vai ser complicado, mas queremos muito essas vitórias. A ideia é estar cada vez mais na parte de cima da tabela e estamos trabalhando firme para isso", comentou Ronaldinho.

A delegação viaja ainda na noite desta segunda-feira para Belo Horizonte, onde treinará nesta terça-feira, na Toca da Raposa.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.