Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho previu o gol de Thiago Neves

Meia do Fla, que estreia na quarta, depois ligou para lembrar o amigo da conversa durante o treinamento

Thales Soares, iG Rio |

Além de ser um craque da bola, Ronaldinho Gaúcho virou vidente. Antes do clássico com o Vasco, domingo passado, ele conversou com Thiago Neves e avisou que ele faria um gol no jogo. Não só acertou, como o camisa 7 do Flamengo protagonizou uma obra-prima, dando um chapéu no goleiro Fernando Prass, garantindo a vitória por 2 a 1.

“Ele falou no treino para eu ir tranquilo que faria um gol. Depois do jogo, me ligou para dizer: ‘fica comigo que você vai no caminho certo’. Vocês podem não acreditar, mas é verdade”, disse Thiago Neves.

Vipcomm
Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho começaram juntos a treinar no Flamengo


Companheiros nos Jogos Olímpicos de Pequim, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho dividiram o quarto na concentração em Londrina. A dupla está ansiosa para atuar junta, o que vai acontecer nesta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, e o camisa 10 do Flamengo desperta a curiosidade de todos no clube.

“Todo mundo quer ver o Ronaldinho jogar no Brasil novamente. Eu vi muito pouco dele aqui. É complicado para ele e espero que possa estrear bem, com uma vitória, fazendo gol. A torcida tem que apoiar enquanto ele estiver em campo”, afirmou Thiago Neves. “Já o acompanhava e fiquei fã dele depois de conhecer a pessoa na Olimpíada. Da minha época, é o melhor que vi jogar”, emendou.
 

Leia tudo sobre: flamengoronaldinho gaúchothiago nevesestreiaprevisão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG