Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho prepara festa de arromba para comemorar aniversário

Craque completa 31 anos na segunda-feira, mas vai fazer a comemoração um dia antes em sua casa na Barra

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho completa 31 anos na próxima segunda-feira e já prepara uma festa de arromba em sua casa, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, que será realizada um dia antes, quando o Flamengo estará em campo para enfrentar a Cabofriense, às 16h (horário de Brasília), em Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio. O craque está fora do jogo, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico com o Fluminense, domingo passado.

A festa está marcada para começar às 21h. Assim, os companheiros de time terão tempo para sair de Macaé, de avião, para chegar a tempo de curtir a comemoração de Ronaldinho. Se fosse mais cedo, eles sequer poderiam participar do evento. O único que estará no Rio é Thiago Neves, que é companheiro de quarto do craque e também está suspenso.

João Cotta
Festeiro assumido, Ronaldinho Gaúcho é fã de pagode e samba. Ele vai completar 31 anos em alto estilo
O grupo Revelação, que fez um rápido show na apresentação de Ronaldinho Gaúcho, estará presente. Segundo agenda divulgada no site oficial da banda, eles estão de férias. Outras personalidades do mundo musical são esperadas, assim como do atacante Adriano, que rescindiu seu contrato com a Roma e tem seu nome especulado no Flamengo, apesar da resistência do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Os jogadores poderão aproveitar a festa com tranqüilidade. Como a semana é livre de jogos e o time só volta a campo no domingo, eles ganharam uma folga na segunda-feira, dia seguinte da festa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG