Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho pode ir para o Los Angeles Galaxy, diz jornal

Além do time norte-americano, Palmeiras também tem interesse no ex-melhor do mundo. No entanto, jogador não pretende voltar ao Brasil no momento

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882659319&_c_=MiGComponente_C

Em péssima fase e amargando o banco de reservas no Milan, Ronaldinho Gaúcho deve deixar o time que lidera o Campeonato Italiano. E um dos prováveis destinos é o futebol dos Estados Unidos, onde atuaria ao lado do inglês David Beckham, também ex-Milan, no Los Angeles Galaxy.

A informação é do diário italiano "La Gazzetta Dello Sport", que afirma que o brasileiro de 30 anos de idade já estaria se desligando do time milanês, com quem tem contrato até o final da atual temporada. A decisão de sair antes de junho, quando termina a atual temporada, só depende do dono e presidente do clube, Silvio Berlusconi.

De acordo com o jornal italiano, a insatisfação da cúpula milanista com Ronaldinho já teria chegado a um nível praticamente irreversível, cabendo a Berlusconi a decisão de liberar o atleta já em janeiro.

Além do Galaxy, o Palmeiras também tem interesse no ex-melhor jogador do mundo. Porém, de acordo com o periódico italiano, o atleta não levaria em consideração, no atual momento da carreira, a hipótese de retornar ao futebol brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG