Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho no Flamengo vira corneta da torcida do Internacional

Uma montagem mostra o meia-atacante com a camisa do Flamengo, fazendo a comemoração do goleiro do Mazembe

Gabriel Cardoso, enviado iG a Bento Gonçalves |

Os torcedores do Inter seguem se divertindo com o desacerto entre Ronaldinho Gaúcho e o Grêmio. Cerca de 100 torcedores assistiram nesta segunda-feira o jogo-treino contra o Juventude, que terminou 0 a 0. Na arquibancada da Associação Geremia, em Bento Gonçalves, uma faixa provocava o tradicional rival de Porto Alegre: “Ronaldinho 2x0 Grêmio, MazaMengo! ”, estava escrito.

A torcida faz referência às duas vezes que o Gaúcho acabou desprezando o Grêmio. Em 2001, quando deixou Porto Alegre para jogar no Paris Saint-Germain, sem que o Grêmio recebesse uma compensação financeira. E agora em 2011, quando o meia-atacante voltou a jurar amor ao Grêmio, mas acabou não acertando o seu retorno.

Eles aproveitaram ainda para devolver a corneta. Em dezembro, a torida do Grêmio se divertiu com a derrota do Inter para o Mazembe,e a estranha comemoração do goleiro africano Kidiaba. Desta vez, na provocação vermelha, uma montagem mostra Ronaldinho com a camiseta do Flamengo fazendo a esquisista comemoração.

O Inter terminou a pré-temporada nesta segunda-feira. Na terça, em dois turnos, os jogadores voltam a treinar no estádio Beira-Rio. A estreia no Gauchão será no domingo, dia 16, fora de casa, contra o Cruzeiro de Porto Alegre.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG