Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho não quer imitar Ronaldo e trazer Seedorf para o Fla

Meia-atacante disse que não vai entrar em possível negociação pelo holandês, mas espera por Vágner Love

Allan Brito, enviado iG a Atibaia |

A semelhança entre Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo "Fenômeno" acaba no nomes de ambos. Afinal, enquanto o ex-jogador do Corinthians tem investido na carreira de empresário e até participado da contratação de Seedorf, do Milan, para o time paulista, o Gaúcho prefere se esquivar sobre as contratações do Flamengo.

Após treinar com o elenco do Fla em Atibaia, nesta quinta-feira, Ronaldinho foi questionado se poderia facilitar a ida de Seedorf para o time carioca. Ex-jogador do Milan, o meia-atacante conhece o holandês. Porém, ele não quer saber de participar das negociações caso o seu time se interesse realmente pelo jogador.

"O Flamengo pode entrar (na negociação). Quem não vai entrar sou eu", afirmou, para depois elogiar Seedorf e recomendar a contratação: "Ele (Seedorf) tem história no Brasil, fala português, tem uma mulher brasileira. Eu acho muito legal", aprovou.

O Flamengo ainda não manifestou interesse em contratar Seedorf, mas está abertamente disposto a contratar Vágner Love, do CSKA Moscou. Sobre as negociações com o atacante, Ronaldinho tentou despistar, mas depois se mostrou animado.

"Eu só acompanho, fico na expectativa, vendo o que acontece", afirmou primeiramente. Logo depois, Ronaldinho contou que acompanha de perto a possível contratação de Vágner Love: "Como capitão, tenho uma proximidade com a presidente (Patrícia Amorim), posso chegar e perguntar. Ele tem uma história legal aqui no Flamengo e é um grande jogador. Então estamos ansiosos", admitiu.

O Flamengo tem sofrido para encontrar o parceiro de Ronaldinho e Thiago Neves no setor ofensivo. Wanderley e Deivid são as opções de Vanderlei Luxemburgo, mas o próprio Gaúcho já teve que jogar como centroavante do time.

A contratação de vágner Love, porém, deve encontrar dificuldades, já que o CSKA não pretende negociá-lo e a janela de transferências internacionais vai fechar nesta sexta-feira, dia 8 de abril. É possível que Love chegue apenas para o segundo semestre e Ronaldinho tenha que acompanhar essa negociação apenas à distância mesmo, como ele prefere.

 

 

 

Leia tudo sobre: FlamengoSeedorfmercadoVágner LoveRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG