Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho lamenta erros do Flamengo

Craque lembra que time poderia estar na liderança do Campeonato Brasileiro se tivesse vencido o Bahia

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

AE
Ronaldinho Gaúcho marcou um gol e lamentou o empate
Ronaldinho Gaúcho marcou o seu segundo gol em dois jogos no Campeonato Brasileiro. Mas saiu de campo consciente de que o empate com o Bahia em 3 a 3 neste domingo não foi o resultado ideal para o Flamengo , que vencia até os 45 minutos do segundo tempo, com um jogador a mais em campo.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

"O time se dedicou ao máximo. Perdemos pontos importantes. Se tivéssemos vencido o jogo, estaríamos entre os primeiros no jogo com o Corinthians ", disse Ronaldinho, sobre o próximo confronto do Flamengo no Brasileiro, dia 5 de junho, no Engenhão.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Com mais uma semana livre de treinamento antes de enfrentar o Corinthians, na despedida de Petkovic , Ronaldinho espera que o time aprenda mais uma lição depois desse jogo. Os jogadores se reapresentam terça-feira, no Ninho do Urubu.

"Não é um errou que vai fazer esquecer tudo de bom que a gente fez no jogo. O problema é que os gols deles saíram em erros nossos. Temos que aproveitar essa semana para corrigir, pois ainda estamos na etapa na qual podemos errar", afirmou Ronaldinho.

Para o jogo contra o Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ganhar alguns reforços. O lateral-direito Leonardo Moura se recupera de dores no joelho direito e deve voltar a treinar com o grupo terça-feira . Já o lateral-esquerdo Júnior César pode fazer sua estreia no mesmo jogo .

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG