Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho visita crianças vítimas da tragédia de Realengo

Com agenda cheia, craque do Flamengo foi ao hospital acompanhado pela presidente do clube, Patrícia Amorim

iG Rio de Janeiro |

Além dos compromissos no campo, a agenda de Ronaldinho Gaúcho anda cheia fora dele. Nesta sexta-feira, antes de treinar no Ninho do Urubu, o craque foi, ao lado da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, visitar vítimas da tragédia na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Vale lembrar que, segunda-feira, o craque compareceu a uma cerimônia na Academia Brasileira de Letras (ABL) em homenagem ao escritor flamenguista José Lins do Rêgo, que completaria 110 anos de idade em 2011.

Ronaldinho e Patrícia estiveram no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, onde estão internadas duas vítimas. Eles chegaram acompanhados do secretário de Saúde e Defesa Civil do Rio, Sérgio Côrtes.

De Realengo, Ronaldinho e Patrícia foram para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, local em que estão internadas outras duas vítimas, em um helicóptero.

Às 16h, Ronaldinho Gaúcho precisa estar no Ninho do Urubu para o treinamento do Flamengo. O time entra em campo domingo, às 16h, contra o Macaé, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Rio.

A tragédia
Onze crianças morreram depois que Wellington Menezes invadiu a escola e fez vários disparos. O atirador, segundo a Polícia Militar, se matou depois de ser atingido por um sargento. No dia da tragédia, os jogadores do Flamengo fizeram uma oração para as vítimas da tragédia antes do treinamento, em Atibaia-SP.

Leia tudo sobre: FlamengoRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG