Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho treina e pega "bonde" no trenzinho do Flamengo

Jogador está recuperado de problema no tornozelo e se divertiu em trem no hotel no qual o time está concentrado

Marcel Rizzo, enviado iG a Atibaia |

No primeiro dia de concentração da delegação do Flamengo em um hotel em Atibaia, cidade a 60km de São Paulo, Ronaldinho Gaúcho participou do trabalho físico com os companheiros na manhã desta terça-feira. O jogador deu piques, pulou, fez abdominal e se mostrou recuperado da dor no tornozelo direito. Gaúcho participou até, com um pouquinho de vergonha, do “bonde” dos jogadores de volta aos quartos.

Marcel Rizzo, iG São Paulo
Jogadores do Flamengo retornam aos quartos em um bonde pintado com imagens de animais

Localizado em um vale na cidade do interior paulista, o hotel Bourbon é um resort com quatro campos para treino, piscinas, saunas, restaurantes, quadras de tênis, Spa, mas tem ladeiras que obrigam os atletas a usarem um trenzinho para se locomover. Puxado por um jipe com desenhos da Turma da Mônica, o trem tem imagens de macacos, araras e cobras, para animar crianças que frequentam o local. Mas é nele que os atletas vão dos quartos para o campo e vice versa, em trajeto de 500 metros de ladeira.

Marcel Rizzo, iG São Paulo
Ronaldinho Gaúcho foi liberado para treinar com os demais jogadores do Flamengo
“O Ronaldinho fez um sacrificiozinho, o médico liberou e o Vanderlei (Luxemburgo) pediu para ele treinar com os demais jogadores. Ele conseguiu realizar todos os movimentos então está bem”, disse o preparador físico Antônio Mello, que ria quando observava os atletas subirem no trenzinho. Ronaldinho torceu o tornozelo na vitória de 2 a 0 sobre o Duque de Caxias, domingo passado .

Cantando a música “Superman, a Liga da Justiça”, sucesso da banda Leva Noiz no carnaval de 2011, os jogadores seguiram no bonde para o hotel brincando com Thiago Neves e David , escolhidos para dar entrevista e que ficaram para trás.

“Agora vou ter que ir sozinho no bonde”, brincou Daivid, ao ver que Neves terminou de falar e conseguiu correr para pegar carona no trenzinho. O Flamengo não tem partida durante a semana e domingo entrenta o Botafogo, 18h30min, no Engenhão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG