Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho sobre Adriano: "No futebol, as coisas mudam"

Craque do Flamengo ainda deixa as portas abertas para o Imperador apesar do veto de Vanderlei Luxemburgo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode até ter decretado o fim de qualquer esperança da torcida na volta de Adriano ao Flamengo. Mas as palavras de Ronaldinho Gaúcho, amigo do Imperador, deixam no ar a expectativa de que ainda há algo para acontecer.

"No futebol, as coisas mudam rapidamente. A gente sabe a importância que o Adriano teve na última conquista importante do Flamengo", afirmou Ronaldinho Gaúcho, que disse não ter tomado conhecimento das declarações de Luxemburgo depois da vitória sobre o Bangu, na quinta-feira.

Antes de assinar contrato com o Flamengo, Ronaldinho Gaúcho chegou a conversar com Adriano. Agora, ainda não se encontrou com o Imperador desde a sua chegada ao Rio. Mas afirmou que está de portas abertas para receber o amigo.

"Nós, jogadores, não temos o direito, nem o poder de pedir ou querer nada. Mas qualquer clube gostaria de contar com um jogador da qualidade do Adriano. Eu, por ser amigo, tenho minha casa de portas abertas para ele. Vamos esperar para ver o que a diretoria e o treinador vão decidir. Para mim, as portas estão sempre abertas", afirmou Ronaldinho.

Empolgado com seu momento no Flamengo, o craque não acredita que o veto de Luxemburgo possa aumentar a pressão nas próximas rodadas. Para ele, ela será a mesma de todos os jogos na temporada.

"É a mesma pressão de sempre. Flamengo é Flamengo e em qualquer competição se espera muito da gente. Todo mundo quer frear o nosso time depois da história do bonde sem freio, até porque somos uma das poucas equipes invictas no Brasil", disse Ronaldinho.

Leia tudo sobre: FlamengoRonaldinho GaúchoAdriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG