Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho se defende de críticas após divulgação de carta

Camisa 10 não gostou da mensagem distribuída aos jogadores pelo gerente de futebol, pedindo que atletas durmam cedo

iG Rio de Janeiro |

O atacante Ronaldinho Gaúcho não aprovou a divulgação de uma carta assinada pelo gerente de futebol do Flamengo, Jairo Santos, pedindo dedicação ao elenco e que os jogadores durmam cedo. O documento, em papel timbrado do clube, em nenhum momento cita o nome do camisa 10. Porém, depois de pedir dispensa do treino na manhã de terça alegando indisposição estomacal, sendo que a noite anterior foi visto em uma casa de shows ao lado de Adriano, o jogador resolveu responder.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

" O Barcelona é campeão há dez anos e não tem cartilha de nada. É campeão há dez anos seguidos e não tem concentração. O futebol brasileiro tem de evoluir para esse lado", disse o jogador à "Fox Sports", se esquecendo de que, também na Espanha, conviveu com notícias negativas sobre suas incursões às baladas, fato que contribuiu bastante para sua transferência para o Milan.

Leia ainda: Fla se anima, e Adriano começa a treinar na segunda-feira

O camisa 10 do Flamengo comentou o noticiário no Rio e se defendeu das cobranças. "Não saio um dia, dois dias antes do jogo. Todo mundo sabe. As pessoas têm ligação com Ronaldinho de que quando não joga está com o instrumento na mão, fazendo pagode 24 horas", completou.

Veja também: Sem Ronaldinho, Flamengo tenta continuar com chances na Taça Rio

Confira a íntegra da carta emitida pelo gerente de futebol do Flamengo:

"Prezado atleta,

O futebol é um jogo de muito esforço, contatos e deslocamentos sucessivos; requer excelente preparo físico. Temos de superar nossos oponentes, não somente na tática, na técnica, no comportamento, mas, também, na parte física, que sustenta todas as preparações.

No clube, os trabalhos formais do dia a dia não bastam: o tempo é curto.

A comissão técnica necessita que você se cuide. Se você retornar, cada dia, em boas condições, poderemos realizar os trabalhos na intensidade desejada. Somos um grupo pequeno. Não podemos perder atletas como você durante os treinamentos. Você é importante, muito importante.

Quando as coisas ficam difíceis em uma partida, quando temos que nos esforçar para atacar, quando temos de nos defender com intensidade, será necessário estar em excelente forma para fazermos nossos gols e impedir os do adversário.

Tenha garra e força de vontade para deitar cedo e cumprir as atividades propostas pela comissão técnica.

Você quer a nossa torcida triste e descontente ou irá contribuir para a alegria de todos; você será parte da solução ou do problema? Não nos decepcione. Esteja em forma. Contamos com você.


Manoel Jairo Santos, gerente de futebol"

Entre para a torcida virtual do Flamengo:

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG