Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho reaparece com o misterioso copo preto

Atacante do Flamengo é visto acompanhado de duas loiras, na Barra da Tijuca, sempre com o fiel copo

iG São Paulo |

Afastado do treino desta quarta-feira do Flamengo , por causa de uma bolha no pé direito , Ronaldinho Gaúcho continua agitando a vida dos "paparazzi" que fazem marcação cerrada em sua vida social. Ainda mais agora, quando o craque tem sido flagrado nas baladas invariavelmente acompanhando pelo misterioso copo preto, no qual não se sabe que tipo de bebida que o camisa 10 vem ingerindo.

Nesta quinta-feira, o jogador foi flagrado em uma praia na Barra da Tijuca, ao lado de duas loiras misteriosas, com quem conversava animadamente. E na mesa, lá estava ele, o copo preto que já se tornou quase tão famoso quanto o craque flamenguista.

AgNews
Ronaldinho conversa com duas loiras na Barra da Tijuca, acompanhado do já famoso copo preto

Visto pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, quando Ronaldinho acompanhava em um camarota os desfiles das escolas de samba do Rio, o copo preto já apareceu também durante um show do cantor Dudu Nobre ou quando o jogador se esbalda numa pista de dança de uma festa fechada.

Nesta quarta-feira, o iG inclusive publicou uma enquete para que o internauta aponte qual líquido Ronaldinho Gaúcho bebe em seu misterioso copo preto. Dê o seu voto também.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG