Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho não treina no Milan

Meia-atacante está em Dubai com a delegação do clube italiano. Nesta sexta-feira, ele não participou dos treinamentos da equipe

AE |

selo

Em meio aos boatos de que poderia retornar ao futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho ficou nesta sexta-feira mais uma vez fora dos treinos do Milan, que está fazendo uma preparação em Dubai durante a pausa do Campeonato Italiano.

 Depois de viajar com o restante do elenco para os Emirados Árabes, o meia-atacante brasileiro praticamente não treinou nesta semana, aumentando as especulações de que poderia deixar o clube. Segundo informou o Milan, Ronaldinho Gaúcho sofre com dores musculares.

 No início desta temporada, o brasileiro perdeu espaço após a chegada do técnico Massimiliano Allegri e passou a ser especulado por Grêmio e Palmeiras. Seu contrato vence no meio de 2011, mas o Milan pede uma quantia alta para liberá-lo antes.

Recado do técnico

Em Dubai, o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, admitiu que esperava mais do desempenho de Ronaldinho Gaúcho."Mais do que desilusão, é preciso falar de desgosto, porque Ronaldinho, apesar de potencialmente ter grandes qualidades técnicas, não conseguiu se recuperar bem. Talvez tenha faltado um pouco de boa vontade da parte dele”, afirmou o treinador, em entrevista ao canal Sky Sports.
Allegri tem preterido o meia-atacante brasileiro nas escalações. Nas últimas rodadas do Italiano e da Liga dos Campeões, Ronaldinho começou no banco de reservas. “Eu tinha muita confiança em um grande campeonato para ele. Havia começado bem, com um time centrado, mas a esse ponto cada um deve assumir a própria responsabilidade", explicou. "Quanto à sua saída, esperaremos as decisões oficiais", finalizou Allegri.
 

Leia tudo sobre: MilanRonaldinho GaúchoItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG