Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho não sabia que Mano Menezes estava no Engenhão

Técnico da seleção brasileira acompanhou o clássico entre Flamengo e Botafogo de um camarote no estádio

Hilton Mattos e Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A presença do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, no Engenhão, não influenciou na atuação de Ronaldinho Gaúcho no clássico com o Botafogo. Ele não tomou conhecimento da presença do comandante, mas demonstrou uma evolução física e técnica em relação aos outros jogos do Flamengo na temporada.

Ronaldinho criou boas jogadas de ataque. Por pouco, não fez um gol numa bola dominada com extrema categoria, que passou rente à trave, e em cobrança de falta, que Jéfferson defendeu no fim do jogo.

"Nem sabia que o Mano estava aqui, mas motiva. Temos jovens com qualidade para chegar à seleção. O caminho é ter uma boa temporada. Sempre com a mesma humildade", afirmou Ronaldinho. "A motivação é a mesma, não interessa contra quem. O importante é o pensamento de seriedade e humildade", emendou.

Ronaldinho ficou satisfeito também com o desempenho da torcida do Flamengo. A classificação nos pênaltis aumentou o drama, mas ele lembra que o time ainda precisa vencer o Boavista para conquistar o título da Taça Guanabara.

"Todos temos consciência de que não ganhamos nada, mas é uma vitória emocionante, vibrante e a torcida merece", comentou Ronaldinho.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG