Tamanho do texto

Meia vai estrear pelo Flamengo na quarta, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão. Ingressos estão esgotados

Ronaldinho Gaúcho está contando as horas para a sua estreia com a camisa do Flamengo . Com ingressos esgotados para o jogo de quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, ele entrará em campo com a 10, disposto a mostrar que não está no clube a passeio, mas sim para jogar futebol e assumiu o papel de principal jogador do time na temporada.

null"Estou na fase de adaptação. Antes, eu vinha ao Rio de férias, não tinha horário. Agora, vim aqui para me dedicar, numa situação nova. Então, estou me adaptando em todos os aspectos. Ainda não consegui jogar futevôlei, estou morando no hotel. Estou aqui para trabalhar", avisou Ronaldinho Gaúcho.

A vida no Rio de Janeiro não é novidade para o craque. Seu irmão e empresário, Assis tem apartamento em frente à praia da Barra da Tijuca. Ronaldinho tem um filho, João de cinco anos, que mora na cidade e vai ter liberdade para escolher seu time.

"Lá em casa não tem essa pressão. Deixo as escolhas dele ao natural, mas está muito novo ainda", comentou Ronaldinho. O Flamengo lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com 12 pontos, dois a mais do que Resende e Boavista e quatro à frente do Nova Iguaçu.

Gaúcho trabalha ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo
Vipcomm
Gaúcho trabalha ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.