Torcida se irrita com o craque na derrota por 2 a 1 para o Ceará, nas quartas de final da Copa do Brasil

A conquista do título do Campeonato Carioca não diminuiu as cobranças da torcida do Flamengo . Três dias após faturar o troféu com uma campanha invicta, a equipe perdeu para o Ceará por 2 a 1 , em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, e foi vaiada pelos torcedores que foram ao Engenhão, sendo Ronaldinho Gaúcho um dos principais alvos do protesto.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

O astro, que teve atuação apagada na primeira derrota do Flamengo na temporada, minimizou as cobranças dos torcedores ao avaliá-las como naturais. "O torcedor tem o direito de não ficar feliz com minha atuação, eles pagam ingresso. É a primeira vez que eu sou vaiado desde que cheguei aqui", afirmou.

Contra o Ceará, Ronaldinho Gaúcho foi vaiado pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo
Vipcomm
Contra o Ceará, Ronaldinho Gaúcho foi vaiado pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo
O revés deixou o Flamengo com a necessidade de vencer o Ceará, fora de casa, na próxima quarta-feira, por dois gols de diferença, ou ao menos um, desde que anote três gols. Apesar da desvantagem, Ronaldinho acredita que o time carioca tem chances reais de avançar às semifinais da Copa do Brasil. "Este resultado dificulta um pouco mais o nosso objetivo, mas nós temos a possibilidade de reverter a situação", disse.

Ronaldinho vive o seu pior momento no Flamengo desde sua chegada em janeiro. Ele não faz um gol desde o dia 10 de março, quando o time venceu o Bangu por 2 a 1 , ainda pela fase de classificação da Taça Rio. Ele marcou cinco gols na temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.